Dúvidas Frequentes

Perguntas e dúvidas mais feitas pelos nossos clientes

Encontre respostas rápidas e claras

Descomplicamos tudo para nossos clientes com essa seção de FAQ, assim garantimos sua melhor experiência com nossos serviços!

Caso sua dúvida não seja respondida pelos conteúdos, acesse nossa página de contato e mande-nos sua pergunta.

Dúvidas

– Segunda Via
– ⁠Código de Barras
– ⁠Informar Pagamento
– Negociar

Nosso telefone também é WhatsApp, entre em contato pelo 3003 6883. Falando pelo Whatsapp você pode obter a 2ª via da Fatura.

Nosso endereço é Av. Perimetral Norte, 324 – Vila Alegria – Resende / RJ – CEP:27.525-030.

Acesse nossa página de Contratar ou entre em contato com o nosso setor responsável pelo telefone ou pelo e-mail comercial@fulltechon.com.br.

Não, pois o sinal de fibra não sofre interferência e oscilações ocasionadas pelo mal tempo.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 30 segundos, após esse tempo coloque-o na tomada novamente e espere alguns minutos e faça o teste na conexão. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Nossa empresa, trabalho com agendamentos, por ordem de pedido, para saber a data da instalação, entre em contato com nossa empresa, em sua cidade.

Estamos prontos para te ajudar!

Central de Atendimento

Ligue para 3003 6883

Horário de Atendimento:
Atendimento via WhatsApp – 9h às 21h – de Segunda a Domingo

Você ainda não é assinante?

Garanta agora mesmo seu plano de internet fibra com a FullTech On!